Nós Pós (Parte qual, mesmo?)

Hmmmm.

Eu.

Tu.

Ele.

Nós.

Pós.

Eles.

Enquanto eu comia um donuts e tomava meu café descafeinado que, por motivo que desconheço, tem gosto de borracha, parei para tentar decifrar esse código intrincado. O nome Nós Pós certamente tem algo muito perspicaz. Tão perspicaz que não sei o que é. Acho que buscarei algumas informações relevantes indo ao Bar Burburinho, conhecido por servir burbúrios pequenos, ou assim me disseram. Não sei. Terá exposição fotográfica de Rodrigo Sotero, show com a banda Tiento (parentes de Tieta, com certeza), e servirão Isadora Dias e Pedro Rodrigues, com pastel. Hmmmmm. Esse café tá estranho. Muito suspeito.

O quê? Nós Pós, bem!

Onde? Bar Burburinho, rua Tomazina, no. 106

Quando? Quarta-feira, 14/04, às 20h

Quanto? Pescoço-verde de R$3,00

One Response to Nós Pós (Parte qual, mesmo?)

  1. […] dessa quarta-feira, dia 14 – as coordenadas nosso colaborador Leslie Nielsen dá pessoalmente aqui.  Bom, sem mais delongas… sabe tudo aquilo que você sempre quis saber sobre Pedro […]

Deixe um comentário

